Nova bem vindo

 O que publicamos B l220 Nós convidamos a todos os autores a produzir e publicar suas boas obras. Issosignifica que:

– Para nós, a principal aprovação para que um livro seja publicado é do próprio autor, ao decidir apresentá-lo à editora e investir em sua publicação.

– Boas obras, ao nosso entendimento, são livros cuja mensagem acrescente algo (lazer, conhecimento, cultura…) aos seus leitores, mesmo que colida com outras ideias e ideais. O importante é que respeitem ao próximo e que seja de leitura agradável.

 não publicamos B l280 Textos que contenham plágio, difamações, insultos e estudos sem fundamentações.

 

 nosso dever social B l160

– Produzir livros com profissionalismo e Design em cada linha, palavra e letra. Temos o dever de abrigar o bom texto com o melhor trabalho gráfico, para assim obter bons resultados. Desejamos que todos os títulos publicados pela Ar sejam grandes obras, e assim encontraremos leitores além de onde os olhos podem ver, sem fronteiras.

– Praticar bom atendimento, rápido, transparente e franco, a todos os autores que nos procuram.

– Permitir à cultura brasileira o fortalecimento da literatura nacional, fazendo com que a Ar Editora seja um caminho simples, rápido, eficiente e de baixo custo para a publicação de novos autores e reedição de boas obras nacionais.

 

 nossa visao B l530

A tecnologia nos permite lançar e distribuir um mesmo livro em diversas lojas sob um custo inexpressivo, sem precisar investir em
estoque. Tudo isto é possível graças a novos mecanismos de impressão por demanda, comércio eletrônico e distribuição customizada. Contudo estas facilidades devem ser utilizadas com sabedoria, publicando livros que devam ser publicados e excluindo textos que não se dignifiquem a serem impressos.

Estamos em um novo tempo, em que as novas tecnologias surgem em velocidade de tornados! Nós, da Ar Editora, entramos no mercado para viajar nos bons ventos que surgem e nos que já guiam o mercado editorial desde outras épocas.

O papel continua como base para nosso trabalho. Ele é o “tapete mágico” das palavras, da informação, da poesia e de todo texto. Mas sabemos que o papel, celulose, deve ser trabalhado com um novo olhar e com novas técnicas.

 

.
 resumo B  l160 Seu livro pode ser produzido profissionalmente, com uma equipe completa, publicado seguindo todos os trâmites, e disponibilizado nos principais canais de venda da internet em curto espaço de tempo e com baixo investimento.

 

 

Deixe uma resposta